quer ser meu socil ?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

                                                           
Recsituos para sociedade.
Você tem que saber criar template.
Criar postagens .e o básico.
Você lógico não ira ter controle total sobre o blog ate consquistar minha confiança e não poderá fazer mudanças sem mi convocar ok.
Meu imail para contato: super_util_do_ano@hotmail.com 
Irei atende_lo o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário